As alianças!

Na minha opinião as alianças de casamento são sim um item que deve ser escolhido também cuidadosamente e com toda a identidade do casal.

No meu caso em especial, devido ao nosso longo laço de amizade e cumplicidade (puros, sem nenhum vínculo amoroso anteriormente!), decidimos nos casar após ele gritar aos quatro cantos varias vezes de suas intenções, foi tudo bem rápido e um tanto ojetivo! O “pedido”, se assim se pode chamar, foi praticamente feito antes, e depois partimos para a procura das alianças de noivado ideais, que também serão as do casamento, devido ao curto espaço de tempo entre um e outro.

Ao longo dessa nossa pesquisa achei a marca Brüner, que fornece alianças para muitas das lojas renomadas – pelo menos as aqui de Salvador! Eu, que sempre quis uma aliança super simples, no máximo com um brilhantezinho no meio, ao ver os modelos fui me apaixonando seguidamente (e não, isso não é um post/ publicidade!)

Seguem algumas das fotos das que mais me interessaram e as escolhidas!

Imagem

(Estas de cima foram as primeiras que me fizeram suspirar e desejar uma da marca!)

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

(E por fim, estas foram as escolhidas com a ajuda do noivo – ele também tem que participar, né?)

Mais modelos estão disponíveis no site da marca Brüner.

E pra quem é de Salvador ou não tem medo de comprar um item desta importância (e preço) on-line, segue o site de uma loja virtual com escritório aqui na cidade que revende a marca a preços mais em conta: RDJ Jóias (super recomendo, conhecemos o dono da loja e tudo foi muito rápido e cheio de atenção, fora que a loja é cadastrada como revendedora no site da Brüner).

4 comentários sobre “As alianças!

  1. Todas são lindíssimas!!! Cada uma com sua peculiaridade.
    Quando meu noivo me perguntou como eu queria a aliança, não soube responder, só que achava linda com brilhante. Por fim, resolvi que queria uma tradicional lisa e uma meia aliança de brilhantes para usar em conjunto, pois fiquei sabendo que com o tempo e afazeres domésticos os diamantes podem soltar, e para não ficar sem aliança, na maioria das vezes tiro só a meia pra preservar. Mas é só ter cuidado… É importante que seja especial o que vai simbolizar o amor que deve ser pra toda a vida! 😉

Deixe um comentário

