Confissão de uma noiva sem público!

Não tenho público aqui no blog, ninguém me lê (e o objetivo aqui não é ser famosa mesmo, é relatar minhas opiniões e experiências nesse mundinho completamente novo e mágico!), mas é aqui mesmo que vou conficionar meu misto de felicidade e medinho: acho que encontrei O meu vestido! Olho e re-olho pras fotinhas que tirei dele e tenho babado na leveza e delicadeza… Mas e aê Gabriela, qual o seu medinho então? Medo nº 1: ele é só pra venda, então o investimento é consideravelmente maior (embora o noivinho e a família estejam me encorajando a ir fundo e assinar o cheque – não o meu, claro). Medo nº 2: ainda falta um ano (e hoje EXATAMENTE um ano!), e se eu encontrar outros que me apaixone ano que vem? (É só parar de procurar, dã! Essa mania de perfeição ainda me acaba.) O vestido é coleção 2013, é do jeito que eu estava imaginando em minha mente, exceto por um detalhe (que eu não vou falar, senão perde a surpresa!) e ele só está reservado até hoje… MEDO, o que fazer?

Ah, pras noivinhas de Salvador, ainda não peregrinei por todas as lojas, mas das que fui só me encontrei mesmo na Cymbeline e na La Novia… Incrível como a gente encontra vestido surrado e que mais parece uma fantasia por ai…

11 comentários sobre “Confissão de uma noiva sem público!

  1. Bom, pela parte que me toca, eu LEIO o seu blog, então lá vai: o vestido que vc encontrou, que tive o privilégio de ver, é lindo e vc vai parecer uma princesa linda nele! Manda o noivinho querido assinar logo o cheque e vamos partir para outros detalhes do casório!!!

  2. Parabéns pelo blog. Geralmente não tenho o hábito de comentar nos blogs que visito.. mas diante do seu apelo me senti na obrigação de deixar algum incentivo para você. Também me encontro nessa situação (não a falta de de ibope no blog, rsrsrsr)… estou com muitas dúvidas e preocupações com relação a muitos aspectos do meu casamento… me senti um pouco mais confortável em “conhecer” alguém mais perfeccionista do que eu… rsrs. Moro em Feira de Santana e fiquei feliz em encontrar um blog que aborda os preparativos do casamento tão perto de mim rsrs… PARABÉNS pela iniciativa e sucesso em nosso tão esperado dia! Sem dúvida você ficará linda em seu vestido… e um conselho: escolha aquele vestido que quando você vestiu… veio aquela sensação boa de querer casar de imediato!!! Foi só nisso que pensei… queria ver o rostinho do meu noivo me olhando dentro daquele vestido!
    Enfim, felicidades!

  3. Quem disse que ninguém lê!? Minha noiva descobriu o seu blog e ele já virou referência de consulta para nós. Adorei o seu post sobre os lugares (https://profissaonoiva.wordpress.com/2012/11/27/igrejas-para-realizacao-de-casamentos-em-salvador-parte-1/). Eu e minha noiva achamos que escolher o lugar é um dos pontos de partida do planejamento e estamos indecisos sobre igreja + recepção ou cerimonial + decoração do altar. Outro detalhe muito importante é que o custo do local pode pesar muito no orçamento quando relacionamos com a decoração! Um lugar romântico e sofisticado precisa de uma decoração também romântica e sofisticada. Enfim… Sim, existem pessoas que leêm o seu blog, principalmente pessoas perdidas! Não sei se ficará famosa, mas continue postando! Boa sorte no seu casamento e espero que vocês sejam muito felizes!

    • Meu Deus, um noivo por aqui, que honra!!! Fico feliz que estou ajudando sua noivinha (ela já comentou por aqui?).
      Se vocês não têm uma data específica em que querem fazer o evento, o primeiro passo é pesquisar o local e achar uma data que goste em um local bem legal sim! Foi o que fiz!
      E é necessário, ao escolher o local, pensar já na decoração, iluminação necessária e eventual necessidade de outras estruturas como toldos, que já encarecem bastante… Locais maiores pedem um custo beeem maior de iluminação!

Deixe um comentário

