Os mínimos (?) detalhes…

Quando a gente entra nesse mundo, mesmo a noiva mais desleixada quer participar de detalhes que jamais cogitaria se fosse um outro evento qualquer…

Eu quero escolher desde os tipos e cores das flores, às menores peças de decor pra compor os lounges e as cadeiras. Sim, as cadeiras! Elas são peças importantíssimas na decoração, e eu nunca tinha me dado conta disso!

E eu, indecisa que sou muitas vezes, ainda estou super em dúvida entre o modelo Tiffany e o Dior!

Seguem algumas fotos dos dois modelos de cadeira mas usados pelos decoradores atualmente:

Modelos Tiffany:

Imagem

Imagem

ImagemModelos Dior:

Imagem

Imagem

Imagem

ambientac3a7c3a3o-dior-dourada

As duas lado a lado!

cadeiras-douradas

Ah, ainda tem o detalhe das cores! é imbuia, branca, cristal, dourada… Ai ai ai!

cadeiras_tiffany

A cristal é a da primeira foto. Aqui só faltou a Imbuia, que seria algo como essa foto abaixo:

t4_tiffanyimbuia3_272531_2433

2 comentários sobre “Os mínimos (?) detalhes…

Deixe um comentário

