Ideia para trash the dress

Eu, como boa apaixonada por fotografia que sou, fechei um pacote com a Prophoto com direito a ensaio pré casamento, cobertura do making off, cerimônia e festa, e o que eles chamam de day after (o famoso trash the dress).

Já tô com a ideia meio formada do que quero pro ensaio, mas pro trash fiquei meio em dúvida diante de tantos ensaios lindos que vejo… E eis que me surge a ideia: fotos em um bonito parque de diversões ficaria demais, não? Quando fui pesquisar, achei alguns ensaios beeeeeeeeeeem interessantes com o referido tema! Quero já! O difícil é achar um bom parque de diversões em dezembro aqui em Salvador. Vou torcer e tratar de arranjar um plano B pra desfilar meu lindo vestido!

Segue algumas fotos:

(Fonte: Casamento Click)

Imagem

ImagemImagem

fotosprecasamento_f_015

day after casamentoclick2

20013_1359721680_510bb4d03cef1

noivos parque2

Um comentário sobre “Ideia para trash the dress

Deixe um comentário

