Perfume para o dia D.

Sou uma pessoa com memória bastante olfativa.

Até cheiro de shampoos que uso me remetem a determinada época, à lembrança de determinada pessoa… Perfume então, nem se fala!
Quero usar um perfume novo no dia do casamento, para que sempre que eu o use depois lembre com saudade do grande dia! E para que mozão também o faça, claro! Já tinha um escolhido em mente, mas uma amiga me apresentou outro também muito bom, além de lindo para sair nas fotos do making off!
O que já estava escolhido é o Miss Dior, mas o novo Miss Dior, que é na verdade uma nova versão do Miss Dior Chérie (você pode entender melhor nesse post de outro blog)

publicite_fragrance_miss_dior

A descrição do Miss Dior:

A nova fragrância Miss Dior foi criada para uma jovem apaixonada, elegante e espirituosa. Dior inspira essa fragrância com novos toques de fantasia, inerentes nos símbolos da história da Maison Dior.

Naturalmente elegante, Miss Dior tem a eterna sofisticação da mulher Parisiense. Romântica por natureza, inspira um amor intenso e divertido. Ela personifica a espontaneidade da alegria de viver das mulheres jovens dos dias de hoje, representando um tipo particular de liberdade e sedução.

Miss Dior Eau de Parfum seduz os sentidos com suas frescas e cítricas notas de cabeça de mandarina da Sicilia, laranja-de-sangue e bergamota, antes de florescer em harmonia com o absoluto de jasmin e a rosa damascena. O patchouli cria a transição para as notas de fundo amadeiradas, estruturadas em torno do vetiver e sândalo. Um elegante e jovial Eau de Parfum é criado, cuja identidade contemporânea é sublinhada pela natureza atemporal da família chypre.

 

O que a amiga/ madrinha me apresentou foi o Valentina da Valentino, também boooooooom demais!

valentina

A descrição do Valentina:

Valentina Feminino Eau de Parfum é clássico e moderno.

A partir desta beleza sensual e insolente, dois mestres perfumistas, Olivier Cresp e Alberto Morillas, criaram uma fragrância como um tributo à mulher Valentino atual. Com atitude, sofisticação e características inesperadas, o buquê de Valentina combina um irreverente oriental floral italiano, que em cada faceta revela um paradoxo, a bergamota da Calábria, que é um hino à exuberância e ao frescor, agitada pela insolência das trufas brancas de Alba. Em seu rastro, jasmim, flor de laranja de Amalfi e tuberosa comemoram a beleza radiante, ao mesmo tempo sendo compensadas pelo prazer rebelde de morangos silvestres. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar. A Valentina assinala um rastro solar, inesperado, clássico e ainda moderno.

As notas intensas do perfume misturam-se perfeitamente com a pureza delicada do frasco transparente de cristal. Ligeiramente arredondado e ao mesmo tempo elegante, ele tem três flores, emblemas da alta costura de Valentino, tons pálidos de nude, marfim e branco: cores recorrentes destacadas nas coleções mais recentes que representam o gosto da marca por contrastes e contradições e sua nova direção. Misturando e contrastando habilmente a maldade e a inocência, a retenção e a audácia, o frasco sensual é coroado por um anel de prata e uma pérola negra. E vem em uma caixa branca decorada com motivos florais em relevo.

Quero os dois, como faz?

Anúncios

Um comentário sobre “Perfume para o dia D.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s