Classificados – Perfume Miss Dior le Parfum

Boa tarde noivinhas!

Falei em um post anterior sobre o quão importante é o perfume do dia D, e que já tinha escolhido o meu e encomendado com o meu irmão diretamente de Miami… O detalhe é que meu queridíssimo trouxe o perfume errado!

Pedi o Miss Dios Cherie, que atualmente está sendo vendido simplesmente como Miss Dior (o EDP, claro), e ele trouxe o Miss Dior le Parfum, que é mais concentrado e até mais sofisticado.

Acontece que eu já estava sonhando com o Miss Dior e o noivinho já tinha aprovado, sem saber que era pro grande dia que eu iria usar… Ele soube do equívoco do meu irmão, e no meu aniversário me deu o “certo” de presente, um fofo!

Então, se alguma noivinha de Salvador tiver interesse no Miss Dior le Parfum 75 ml, me manda um e-mail que podemos negociar! Ele é lindíssimo, renderá fotos fantásticas e o cheiro da sofisticação, vocês com  certeza vão arrasar!

Descrição do site O Perfumistico (ele é lançamento e acho que ainda nem chegou no Brasil.):

O perfume é descrito como sedutor, elegante, sensual e inebriante perfume noturno, adequado para um encontro especial. Afirma que é sua feminilidade com oriental – caráter chypre e proeminentes opulentas notas florais.

O perfumista François Demachy disse que “queria trazer algo precioso e luminoso para a composição de Miss Dior Le Parfum, como um conjunto de jóias orientais ou as reflexões de tecido brilhante.” A composição inclui alta concentração dos seguintes ingredientes: mandarim, rosa búlgara absoluta , rosa turca absoluta, patchouli, âmbar e baunilha.

Notas de cabeça: Mandarim
Coração: rosa búlgara, rosa Turca
Base: âmbar, patchouli, baunilha

Imagem

Christian-Dior-Miss-Dior-Le-Parfum

Deixe um comentário

