Monograma – fazer ou não fazer?

Sou a favor da personalização! Tão a favor que comecei a fazer, em conjunto com uma amiga, a padronização de todos os itens que ira confeccionar para o meu casamento, desde convites a tags de havaianas, as próprias havaianas e os rótulos do kit de emergência dos banheiros. E tenho que tirar o chapéu, pois ela é muito talentosa!

Mas aí coisas boas aconteceram na vida dessa minha amiga tirando um pouco da atenção dela, e eu comecei a ficar insegura de na hora H não dar pra usar realmente os tons de flores que quero para combinar com a papelaria… acabei por optar padronizar um pouquinho menos (mas continuar com um toquezinho só meu!).

Agora estou eu aqui em busca do monograma perfeito para usar nos detalhes (falando em detalhes, fui em um casamento esse mês que a novinha mandou fazer uns adesivos do monograma em fundo transparente e colou em TODAS as taças e copos, ficou um luxo!). Isso pode ser encomendado por um profissional de design, o que te fato é mais indicado. Mas como sou formada em publicidade e me arrisco no Corel Draw, tô baixando uns arquivos vetorizados e tentando chegar perto do que quero (ainda não consegui, hehehe!).

Pois vamos a umas imagens legais de monograma e como eles podem ser utilizados:

marinathomaz-0608_MG_3842ImagemImagem

Na plotagem da pista de dança fica show! Quero muito fazer no meu!

Alice-e-Luis-2182

Almofadas para compor os lounges, não é a cara da sofisticação?

sache-pingente-coracao-monograma

Mimos diversos para presentear os convidados. Esse sachê é de uma lojinha da Elo7

monograma_latinhas

Latinhas “mint to be” personalizadas.

400479_10151052541983652_1186653108_n

Em rasteirinhas personalizadas. Essas são da Celebration Shoes. Dá pra fazer nas havaianas também e fica uma graça ó!

13

monograma1

Em tags diversas. No bem casado ficou lindo e chic!

MAYA_1054

Em águas personalizadas para oferecer aos convidados na saída. Só tenham cuidado com o material do rótulo pois o ideal é oferecer a água gelada, e o rótulo não pode estragar, hein?!

caixa toilette 2

Nos kits de toillet.

monograma-kit

Nos sabonetes, álcool em gel e afins que serão colocados nos toillets ou pra presentear.

monograma_ecobag

Em sacolas personalizadas pra presentear os padrinhos ou todos os convidados.

Ainda tem infinitas possibilidades, é só usar a imaginação! O que acham?
Fotos retiradas do Google.

5 comentários sobre “Monograma – fazer ou não fazer?

Deixe um comentário

