Visita ao Salão de Festas da Bahia 2013!

Ufa! Visitas intensas em três dias de Salão de Festas da Bahia 2013 e três itens fechados:

Assessoria: Doce Amigas. A Michele e o Carlos são dois doces! Como ela mesma falou, foi muito tempo de paquera… Conversamos muito, ela me deu muita atenção sem eu ter prometido fechar nada, tem o gosto super parecido com o meu pra decoração, me conseguiu o convite da feira e se mostrou de uma serenidade incomum –  o que me fez ter total confiança em fechar na hora!

Bem-casados: Fátima Bem Casados. Também não tive muita dúvida. É o mais bem falado, mais famoso e, na minha opinião, o mais gostoso de Salvador. A dúvida foi só quanto à embalagem, não queria uma cara, mas não queria com o lacinho convencional… Fechei uma com a possibilidade de mudar.

Convites: Minas Convites. Esse foi quase um parto. Olhei sexta e sábado todos os stands. Namorei dois modelos, um da Denise Lins e outro da Minas. Optei hoje pelo da Minas Convites com uma mistura de papel mais simples com papel nobre, bem bonito! O noivo aprovou através de uma foto clandestina! Fiquei tanto tempo no stand que fiz amizade com o dono e atendente de lá!

Indicação minha: quem ainda não tiver fotógrafo e quiser conferir também o orçamento da Perfil Photography, se jogue! Já tinha visto as fotos pelo site, e na feira pude ver que os álbuns são muito bem diagramados e de ótima qualidade! Gostei também de um dos profissionais. Preço proporcionalmente igual aos fotógrafos mais conhecidos.

Deixe um comentário

