Mais bouquets de (meu) sonho!

Minha pastinha de bouquets preferidos já está aumentando bastante, vai dar trabalho escolher!

Segue mais uns pra vocês se inspirarem:

Imagem

ea84e6ddc2bfff3a6fb9a7add6eea960ImagemImagemImagemImagemImagem

6 comentários sobre “Mais bouquets de (meu) sonho!

  1. Oi Gaby
    Estou adorando seu blog, parabéns!!
    Gabi, ja tinha visto este bouque com as fotos penduradas mas estava sem saber como fazer, onde encontrar, que boa dica vc deu!!
    Me explica, mandamos as fotos e eles nos envia prontinha para fixar no bouque?
    Tambem perdi meu pai, há alguns anos, ainda tenho o vozinho que tb é meu Padrinho, mas optei por entrar “sozinha” na igreja, isso me fará sentir a presença tão especial de meu Pai.

    Manda as dicas para meu email, quem fez seu bouquet?
    flaviagusmao.adv@hotmail.com

    • Oi Flávia! Que bom que gostou, tenho me distraído muito compartilhando meus achados e fazendo contato com muita gente legal por aqui!
      Eu mandei as fotos pelo campo de mensagem do próprio etsy, ela diagramou e me mostrou como ficou o corte, quando eu aprovei ela confeccionou e enviou! Só não pede muito em cima da data porque encomenda internacional demora um pouco… Aliás, me conta, qual sua data? Onde vai ser?
      Meu bouquet quem fará será a decoradora, Dôra Paiva.
      Beijo.

Deixe um comentário

