Contrato fechado – Márcio Muniz Eventos

download

Bom dia noivinhos de Salvador!
Dei uma sumidinha mas tô de volta! E assinei mais um contrato essa semana!
Após muito pesquisar, me sentir no The voice ouvindo mil vezes as vozes dos músicos no youtube e pegar informações e referências de noivinhas acabei escolhendo a orquestra da igreja: Márcio Muniz Eventos Musicais.
Sabe, levo muito a sério esse lance de empatia com o fornecedor, e nas duas vezes que fui no Márcio passamos literalmente horas trocando idéias… Ele é seguro, entendeu a minha insegurança a até falou muito bem da concorrência. Fora que eu tive referências maravilhosas de noivinhas encantadas por eles. A empresa é unicamente de música, não faz iluminação e boate como alguns concorrentes.
E as vozes? Ah, a voz de Lis Rosa é suave e divina! Tem a famosa ruivinha Taluane, mas ela não poderia estar em meu casamento por ser presbiteriana. E acabei por me apaixonar pela voz da Lis! A do Robson também é fantástica… Foram as vozes que mais gostei entre todos os grupos que não são líricos por essência, pois quero um repertório diverso.
Tive referências muito boas também da Compassos, Marcelo e Ítalo (sei que o preço é nas alturas) e Afonsina, mas os dois últimos são mais clássicos e líricos.

[EDICT] Em julho fui em dois casamentos com Muniz Eventos, e eu e o Bruno conversamos muiiiiiiiiiiito com o Márcio! Os dois casamentos foram lindos, de arrancar lágrima dos olhos, e estou cada vez mais segura da minha escolha! Quero muiiiiiiiiita emoção no meu, viu sr Márcio Muniz?!

Anúncios

16 comentários sobre “Contrato fechado – Márcio Muniz Eventos

  1. Gabi, nao suma! Estou louca pela resenha dos fornecedores e pelos orçamentos da orquestra, bem casados e iluminacao! O buffet e decor ja estou prestes a fechar, e queria sua opiniao 😉
    Bjks

  2. Gabi, vc já ouviu falar da Ibarra? Tem boas referências?
    Tive reunião com Márcio hoje, gostei. Tenho reunião com a Compassos sábado e recebi indicação dessa Ibarra também, mas não conheço…

  3. Tranquilo Gaby, dont worry!
    Fechei com Márcio, super feliz, senti nele uma vibe muito bacana:)
    Agora estou na maratona da iluminação…não é fácil não! Rsrs. Compassos ficou caro, Canal Produções está mediana, Sonart ainda não me mandou orçamento e Gian me deu um bolo na reunião que agendamos pra hj pela manhã (estou até preocupada se algo aconteceu com ele!). Mas a saga continua…
    Agora uma bronca para a Srta: já vi em outro blog e no site da Prophoto suas fotos trash the dress, ficaram D-I-V-I-N-A-S! E por aqui nada ainda né? Quanta rebeldia é essa???
    Bjks! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s