Vamos falar de casa?

Bom dia!

Estou começando a olhar mobiliário para a casa nova, pelo menos pra já dar forma em minha cabeça de como eu quero cada cantinho do meu novo lar!

A um tempo fui em um jantar na casa de uma amiga, e simplesmente me apaixonei por suas cadeiras. Como já tinha certeza que queria móveis bem cleans (mobiliário branco com toques de coloridos pelas peças de decoração), percebi na hora que ela se encaixaria perfeitamente no meu estilo de casa.

Trata-se das cadeiras Mademoiselle. São varias estampas, algumas opções de acabamento do pé, e cada uma tem um charme diferente!

Dá só uma olhada nelas nos mais diversos ambientes:

sala-de-estar-cadeira-mademoiselle (1)

178024270_W24Gciza_c_1mademoiselle-sala-de-jantarmademoiselle-salaapa_-_apa_de_285_-_14mademoiselle-closetcadeira-mademoiselle-design_MLB-O-3457669711_112012promoco-cadeira-mademoiselle_MLB-O-230964710_2310mademoiselle-cozinhakartell cocina byleurocha mademoiselle revista decorar2cadeira mademoiselle-cozinhamademoiselle-banheiro
modemoiselle-cozinha2

E alguns modelos avulsos:

cadeira-Mademoiselle Mademoiselle_Missoni MADEMOISELLE-MOSCHINO_11mademoiselle4_1  MademoiselleMissoni2

mademoiselledg

12poltrona+floral+dona+cadeira+sao+vicente+sp+brasil__754337_1

São a perfeição né? As originais são assinadas pelo Philippe Starck é um designer nascido em Paris, em 1949. É conhecido mundialmente pelo seu design leve e contemporâneo, com formas e materiais inusitados. Você pode encontrar mais algumas informações aqui. Por ser de um designer famoso já se pode imaginar o preço, hã? Mas a boa notícia é que existem réplicas lindíssimas rodando nas lojas de decor por ai, a preço médio de R$ 400,00 para cima.

4 comentários sobre “Vamos falar de casa?

Deixe um comentário

