Atualização das tarefas noivísticas 3.

Fechado:

  • Local
  • Vestido de noiva: La Novia
  • Buffet: Belle’s
  • Decoração: Dôra Paiva
  • Forminhas: Eliete Forminhas
  • Banda: Loos Candelas
  • Fotografia: Prophoto Equipe
  • Filmagem: Casa 2 Wedding Movie
  • Maquiagem e Cabelo: Afonso Henrique Brandão
  • Iluminação e boate: Gian Iluminação com DJ Chamusca
  • Convite: Minas Convites
  • Bolo:Ivana Simões
  • Bem casados: Fátima Bem Casados
  • Whiskys: Duty Free
  • Assessoria: Doce Amigas
  • Manobrista e seguranças: Vallet Park
  • Carro da Noiva: Vallet Park
  • Sapato de noiva: Capodarte
  • Brincos: Comparatto
  • Perfume do dia: Duty Free (Miss Dior)
  • Porta Alianças: Etsy (ainda não chegou)
  • Cabide para as fotos do vestido de noiva: Etsy
  • Medalhinhas para o bouquet: Etsy
  • Alguns itens para animar a boate (ainda falta e espero que eu não mude de ideia quanto aos itens!)
  • Material para EU fazer os veuzinhos das solteiras na hora do bouquet

Ainda falta:

  • Toldos
  • Cortinas dos toldos
  • Plotagem pista de dança
  • Rasteirinhas
  • Espumantes
  • Bar de roskas e bebidas
  • Kit de emergência dos banheiros
  • Traje do noivo e daminha
  • Guardanapos (fazer ou não fazer?)
  • Detalhes menores de decoração e animação da pista de dança

A lembrança dos padrinhos está em processo de confecção, depois falo mais sobre ela!

4 comentários sobre “Atualização das tarefas noivísticas 3.

  1. Boa Noite,
    Vou casar na pupileira dia 07 de Novembro na Pupileira, estou um pouco atrasada, vc poderia me passar alguns valores dos seus fornecedores a decoração com Dora e o Buffet na Bells.
    Aguardo,

    Atenciosamente,
    maíra

  2. Oi Gabi,
    Você pode me passar por e-mail os valores desses profissionais que você cotou. Não moro em Salvador mas pretendi me casar em Lauro de Freitase. Estou pesquisando referências de profissionais somente para ter uma idéia já que meu casamento será no próximo ano.
    Agradeço
    giannye@yahoo.com.br

Deixe um comentário

