Guestbook – Ter ou não ter?

E ai noivinhas, vocês farão guestbook – ou livro de assinaturas –  no seu casamento?

Estou pensando vagamente na possibilidade, danei a fuçar o amado Etsy e me deparei com coisas incríveis agorinha!

Dá uma olhada nessas belezuras!

Da lojinha Wingity, a já famosinha árvore das digitais. Seus convidados deixam as digitais e assinam (só tem espaço pra isso). Bem legal!

g2.2 g2.3

Discreto e bonito da loja  Our Wedding Invites.

il_570xN.422103466_7mn7

A lojinha ShabbyScrap  é um sonho à parte! Babei com várias coisinhas estilo Shabby Chic! Eles têm espaço pra uns recadinhos mais carinhosos e completos.

Modelo 1-

g3.2

g3.1
g3.3

Modelo 2 –

g4.1 G4.2 g4.3

Modelo 3 –

g6.1 g6.2 g6E olha esses kits com vários itens pro seu casamento, que beleza! Tem os guestbooks, cardápios, porta retratos e outras coisinhas mais!

kit kit2

Os preços são salgadinhos, mas pra quem tá investindo numa decoração nesse estilo super vale apena!

Você encontra muitos outros itens legais no Etsy, garimpa direitinho que dá pra achar coisas pra decorar casa, acessórios da moda, coisas mil pra casamento, noivado, chá de bebê e o que mais imaginar! Amo! ❤

Meu porta alianças!

Oi Noivinhas! Sei que não devia estar mostrando coisas do meu casamento antes do dia e das fotos oficiais saírem (e BEM antes!), mas fiquei tão encantada com a presteza dessa fornecedora e a delicadeza do produto que resolvi indicar  uma lojinha especializada em porcelana, com diversos porta alianças muito fofos! O meu chegou ontem e demorou bastante, mas a culpa não foi dela, e sim de nosso querido Correio brasileiro –  deixo aqui uma dica: quem quiser comprar coisinhas de fora, comprem com um bom tempo de antecedência, pois algumas vezes chegam rápido, outras demoram bastante, como essa compra que foi enviada dia 28/03!

A lojinha em questão é a Aprodite’s Canvas, do Etsy, o porta alianças é um pouco menor do que eu imaginei (9×8 cm em média), mas erro meu de não perguntar né? Ainda assim ele é lindíssimo e é ele mesmo que vou utilizar! A Julie é um amor gente, tenho certeza que me dará muita sorte!

Olha só como ficou! (lembrem de se pedirem algo com data no Etsy pedir pra colocarem no padrão brasileiro!)

icm_fullxfull.27173063_ibluv640ysooc44okco4