Atualização das tarefas noivísticas 4.

  • Local
  • Toldos: Montanti Estrutura (indicação e preferência da Dôra)
  • Vestido de noiva: La Novia
  • Buffet: Belle’s
  • Decoração: Dôra Paiva
  • Bar: Clube Bar
  • Forminhas: Eliete Forminhas
  • Banda: Loos Candelas
  • Fotografia: Prophoto Equipe
  • Filmagem: Casa 2 Wedding Movie
  • Maquiagem e Cabelo: Afonso Henrique Brandão
  • Iluminação e boate: Gian Iluminação com DJ Chamusca
  • Convite: Minas Convites
  • Bolo:Ivana Simões
  • Bem casados: Fátima Bem Casados
  • Whiskys: Duty Free
  • Assessoria: Doce Amigas
  • Manobrista e seguranças: Vallet Park
  • Carro da Noiva: Vallet Park
  • Sapato de noiva: Capodarte
  • Brincos: Comparatto
  • Perfume do dia: Duty Free (Miss Dior)
  • Porta Alianças: Etsy (ainda não chegou)
  • Cabide para as fotos do vestido de noiva: Etsy
  • Medalhinhas para o bouquet: Etsy
  • Alguns itens para animar a boate (ainda falta e espero que eu não mude de ideia quanto aos itens!)
  • Material para EU fazer os veuzinhos das solteiras na hora do bouquet

Ainda falta:

  • Cortinas dos toldos
  • Site no Icasei
  • Plotagem pista de dança
  • Ventiladores da cerimônia
  • Rasteirinhas
  • Espumantes
  • Kit de emergência dos banheiros
  • Traje do noivo e daminhas
  • Guardanapos (fazer ou não fazer?)
  • Detalhes menores de decoração e animação da pista de dança

Falta pouco hein?!

10 comentários sobre “Atualização das tarefas noivísticas 4.

  1. To amando seu blog! Parabens! lindas as fotos dos bouquets, amei as dicas de fornecedores e estou amando o blog todo! Vou casar ano que vem e ta me ajudando muito. So nao vi quem vai fazer sua iluminacao cenica e a parte de som, sem ser da igreja…poderia me indicar se ja fechou?!

    Beijos e parabens!

  2. Olá! Vc não falou nada sobre o david melo.. seria interessante para as noivas que estão em dúvida se vc colocasse uma opinião sobre o trabalho dele.. Ele é muito caro??

    • Oi Isadora!
      Olha, o que tenho a dizer sobre o David é que fui em dois casamentos dele este ano e foram muito bons! Caprichado, comida muito boa e em quantidade absurda (no próprio orçamento dele se vê comida em abundância, como 7 mini empratados por pessoa). No segundo orçamento que me passaram (chorando desconto) a diferença ficou em torno de 6 a 7 mil do que eu fechei, e ele dá o bolo. O preço é até justo para quem quer investir em um casamento de sonho, o que não gostei tanto foi a falta de atenção que me deram… Corri muito atrás pra ter uma segunda conversa… mandava e-mails que só eram respondidos depois de eu cobrar muito… e somente a umas semanas atrás (QUATRO MESES PRO MEU CASAMENTO) é que me ligaram pra saber se eu já tinha fechado algo e se queria conversar… É bom que isso aqui até fique como uma crítica positiva pra eles, as noivas têm que se sentir paparicadas, tratadas como uma princesas, como realmente nos sentimos! Outra coisa, não sei se foi solicitação de ambas as noivas dos que fui, mas achei a parte floral meio igual nos dois… branco e verde, mesmo tipo de flor… como eu gosto de algo mais personalizado e de dar pitaco em tudo, escolhendo até onde uma cadeira vai estar, senti falta de um toque do gosto da noiva. Agora em termos de satisfação, se você fechar com ele tenho certeza que não vai se arrepender, as duas noivas que conheço amaram (e ô comidas boas!)!

      • Tô passada! Isso tá acontecendo comigo agora! Tem uns dias que mandei um e-mail p um segundo contato e nada de resposta.. Não tem comida que mereça esse descaso! Obrigada!

  3. Poxa, eu já tive um atendimento tão bom com Davi Melo. Eles foram super atenciosos comigo, me ligaram duas vezes, uma pena que a data deles nao estava disponivel para meu casamento, e mesmo assim eles super se colocaram a disposição para qualquer duvida e orientação que eu quisesse. Gostei muito da forma como me atenderam.

  4. Gabi, estou iniciando nesta fase de noivinha e, procurando informações na internet, achei seu blog! Muito bom! Está me ajudando bastante. Fiquei curiosa sobre a quantidade de convidados que foram no seu casamento… Gosto muito do Museu de Arte Sacra para o casamento e festa, mas queria saber qual a quantidade ideal de convidados para o local da festa, levando em consideração que o espaço é bem grande e não quero que fique com cara de vazio, sabe? Tô com uma lista extensa, mas pretendendo diminuir um pouco… Beijos e desde já obrigada

    • Oi Juli! Seja bem vinda a esse mundo maravilhoso das noivinhas em ação!
      Então, meu casamento foi para 300 pessoas. Quanto a parte da recepção caberia até mais, pra caber menos é só usar de artifícios de decoração. Quanto à igreja, sentados cabem em média 150 pessoas (tenho essa informação exata mas ficou em meu caderninho em Salvador) então é fácil encher! É um lugar maravilhoso, energia única, viu!
      Boa sorte em sua jornada, e qualquer coisa estou por aqui!

  5. Olá Gabi, estou acompanhando suas postagens e tem me ajudado bastante. Estou pensando em fechar com o Museu de Arte Sacra também, mas tenho dúvidas quanto a questão de colocar os toldos, como valores e se você cobriu toda área externa? Poderia me passar essas informações, meu e-mail é maiane.souza@gmail.com
    Obrigada Maiane Barbosa.

Deixe um comentário

