Confissões de uma noiva (neurótica!).

Passando aqui rapidinho só pra dizer que tô surtandooooo com a finalização da lista de convidados e do tanto de gente que nem conhecemos que cada membro da família quer colocar. Dai-me resistência meu Deus!!!

10 comentários sobre “Confissões de uma noiva (neurótica!).

  1. Lista de convidados é sempre motivo de surto mesmo! tenta manter a calma e conversar muito com as outras pessoas envolvidas no processo (o noivo, pais, sogros, …) Bjos e boa sorte!

  2. Oi Gabi, também sou noivinha e sei o que vocês estão passando com a lista! Estou acompanhando o seu blog e de certa forma me sentindo feliz em ter mais uma noivinha pensando nos mínimos detalhes para tornar esse dia mágico em um momento bem especial!
    Caso no dia 07 de dezembro, então estou numa correria só para fechar fornecedores e outros afins! Mas, fico feliz por já ter fechado alguns bons contratos em Salvador e por preços maravilhosos! Vamos trocas algumas figurinhas!!! Ahhhh!!! Ia esquecendo! Quanto a listinha de convidados, pense que se você fizer o casamento e a festa em locais separados muita gente acaba indo só para a cerimonia! Então as vezes vale a pena chamar mais um pouquinho de pessoas para que a recepcao não fique um pouco vazia! Uma amiga que casou me deu a dica!!! Beijossssss

    • Oi Déa! Oba, mais uma noivinha detalhista! Vamos trocar figurinhas sim! Me fala, onde vai ser seu casamento? Uma semana antes do meu, vem aqui me acalmar depois! Rsss. O meu vai ser cerimônia e festa no mesmo local… Mas vou sentar pra fazer uma média de quem eu acho que não vai pra tentar balancear e não cortar muita gente.

  3. Me manda um email pro decacris@yahoo.com.br que trocamos mais figurinhas!!!rs Me diz uma coisa até dezembro tem mais feira de noiva?? Ainda preciso fechar forminhas, se vai ter sandálias, coisinhas da boite e outras coisinhas mais!rs Minha experiência não é muita, mas uma noivinha sempre entende o que a outra noivinha esta passando!

    • Vai ter uma feira que eu acho que é meio nova na Pupileira… Vou procurar saber a data certinha depois e te passo… Vou te mandar um e-mail com umas dicas sobre rasteirinhas, as daqui são muito caras!
      Até meio dia te passo!

Deixe um comentário

