Inspiração do dia!

Mais um save the date fofo!save

5 comentários sobre “Inspiração do dia!

    • Tem como você divulgar nas redes sociais só pros convidados! Mas você poda enviar por email ou fazer a impressão de um layout ou foto e entregar como um convite também… Vi umas pessoas fazendo imã de geladeira, ficou bem legal!

  1. Olá, primeira vez que vejo seu blog! Isso porque estava caçando na internet igrejas com espaços para festa, e de repente surge o seu blog com o post sobre igrejas em Salvador! Enfim, passei a ler seus outros post’s e adorei, até porque difícil encontrar um blog em que se encontrem tantas informações úteis e bacanas para casamentos em Savador! Muito bacana, parabéns! Vou acompanhar agora, e me inspirar em suas dicas. Abraços!

    • Oi Hosana! Que bom que você me achou! E melhor ainda que esteja gostando do conteúdo! Tenho tentado colocar uma certa impressão e indicação dos meus fornecedores, pois percebi como esta caminhada é um pouco complicada… Temos muitos caminhos para ir, tem muita empresa no ramo de casamento no mercado, existe muita panelinha no meio, e tomar uma decisão por conta própria às vezes pode ser dificultoso! Todas as minhas indicações são baseadas apenas em minhas impressões, não recebo (infelizmente!!!) nada de meus fornecedores e de quem quer que seja, então pode confiar no que digo! rsss… Mas poderei dar opiniões ainda melhores depois do meu grande dia, e pode ter certeza que o farei, pelo bem de todas as pessoas queridas que vêm passando por aqui!
      Espero que continue me visitando!

Deixe um comentário

