Como é bom acertar no fornecedor!

download (1)Olá, Brides! Passando novamente rapidamente só pra falar como estou feliz e segura por ter escolhido o Roberto da Casa Dois para filmar meu grande dia! O Beto tem abraçado meu projeto… Qualquer ideia que tenho e envio a ele,  ele diz: “muito massa, vamos fazer!”. Isso por vezes implica filmar em dias que não sejam o do casamento… e ele me pede algo a mais por isso? Nada, engloba no pacote! Percebo que ele tem empolgação também porque enxerga o projeto como um filhinho dele, a quem ele tem que dar a luz da forma mais mágica possível. Ele compartilha o sonho da noiva e transfere para o sonho de fazer um bom trabalho, que agrade e emocione a noiva e todos os que assistirão! Continue assim Beto! Vamos fazer todas as loucuras pra esse vídeo ficar do jeitinho que meu coração pedir! E que todos os profissionais se espelhem em exemplos como você, pois o sonho aqui não pode ser unilateral, cada pontinha tem que respirar o mesmo ar de amor assumir as mesmas responsabilidades e ter a mesma paixão por cada detalhe do serviço prestado!

Eu não consigo escolher vídeo mais fofo pra ilustrar o trabalho de Beto, mas ele faz sempre tudo do jeitinho que a noiva pede.. roteirizado, não roteirizado, com alguns recursos, sem alguns recursos… ele é o cara!

2 comentários sobre “Como é bom acertar no fornecedor!

Deixe um comentário

