Já que ele pediu sua mão, capriche no esmalte no grande dia!

Olá noivinhas!  Como a maioria que acompanha aqui já sabe, sou noiva, e daquelas bem detalhistas. Eu penso em tudo, tudo mesmo, dos detalhes da igreja ao banheiro da festa, da cabeça aos pés da noiva –  e isso tem me feito surtar antes do tempo! E qual o assunto da vez em minha cabecinha? Esmalte para o dia do casamento!

Comprei um muito fofo que estou pensando em usar no grande dia, e achei mais algumas outras boas opções a preços justos, que mostrarei abaixo.

656340-5 8528825437_0997ca7a44_z(Foto Google)

thebeautyfactory(Foto: Blog Thebeautyfactory)

Este acima foi a minha aquisição: o Grace, da Granado. É lindo de viver, rosinha claro perolado com uns brilhos bem sutis. Os esmaltes da marca são produzidos na França e, segundo o site, possuem formulação com vitamina E, cálcio e proteína da seda com ação fortalecedora, deixando as unhas mais fortes, saudáveis e protegidas, evitando a quebra e a descamação. Alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida. É livre de tolueno, parabeno, formaldeído e DBP, principais causadores de alergias e irritações, evitando também o ressecamento das unhas. O preço na loja é R$ 14,50.

noivinhas

Há muito tempo via essa coleção da Ana Hickmann em lojas como a Bel Salvador, mas nem sei se eles ainda existem para venda. Os tons são uma graça, mas nunca cheguei a adquirir nenhum desses em específico. Já da marca eu tenho vários e adoro.

58871_10151389142221527_813993841_nAchei essa cor da O.P.I linda de viver também, e está a preço bom aqui.

mas-que-beleza-kate-middleton-esmalte-unhas-casamento-real

E o esmalte escolhido pela lindíssima princesa Kate não foi um, mas dois – uma misturinha! Segundo uma editora da revista Nova ela utilizou o Allure 423, da Essie, e o Rose Lounge 28, da Bourjois. Eu, particularmente, gosto mesmo assim, tom suave a calmo para noivinhas! Além de tonzinhos claros puxados pro rosa ainda temos as famosas francezinhas com esmalte renda, top of mind nas mãos das noivas. É só usar a criatividade, de acordo com o seu gosto, claro! E olha que lindinhas essas unhas feitas do blog Eu me maquio:

eu me maquio unhascas

Deixe um comentário

