Enquete de noiva!

Já que o assunto da vez é buquê, quero ouvir a opinião das noivinhas de plantão!

4 comentários sobre “Enquete de noiva!

  1. Olá querida!

    Sempre fico de olho nos assuntos do blog!
    Tenho uma sugestão que por sinal não estou conseguindo definir!
    Vou casar em janeiro as 17:00hrs em uma casa em busca vida! Que roupa posso pedir para os padrinhos usarem? Será que fica chato impor cor de terno ou usar gravata, ja que se trata de um casamento na praia?

    Beijinhos e tb sou uma noivinha de Dôra! Rsra

    • Oi Gio!
      Olha, confesso que também não sou expert no assunto, mas dei altas lidas e pesquisadas em sites de moda, etiqueta e imagens de casamento diurnos e aqui em Salvador pra definir junto com o Bruno o traje que ele irá vestir. Meu casamento também será às 17h, só que em igreja, e ele usará o terno completo, muito provavelmente na cor preta mesmo, pois tivemos dificuldade de achar um cinza bonito.
      Mas me conta uma coisa, o seu estilo de casamento será pé na areia mesmo? Se for o caso, li no Vestida de noiva que é indicado trajes de algodão ou linho de seda em cor clara (branco, creme, cinza claro), e pode ser usado o paletó sem a gravata. Os padrinhos podem seguir a mesma linha, somente paletó… Mas acho que isso vai mais de sua vontade, viu! Como já é fim de tarde, e provavelmente você fará festa que entrará noite afora, não há problema algum em pedir terno e gravata para os padrinhos!

      • Olhe, o casamento não sera pé na areia, quero um estilo rustico porém chique, vi em alguns sites esse tipo de casamento. Estava prnsando em solicitar terno claro, mas corro o risco de cada padrinho ir de cor diferente, então pensei no cinza, mas não muda o risco. Para julio que é meu noivo, usar ou nao usar nao faz diferenca, so estou preocupada com o calor q o povo vai passar dentro do paletó! Rsrs
        Bjsss

      • Acho que o mais fácil de todo mundo ter é o terno preto… São quantos padrinhos? Você pode conversar com alguma dessas lojas de aluguel (se é que eles têm quantidade) e fazer uma parceria pro aluguel dos dindos, será que rola? Eu pedi todo mundo de preto mesmo. Na igreja colocarei ventiladores, mas na festa quando anoitecer já fica mais fresco!

Deixe um comentário

