Jon Bon Jovi leva noiva ao altar em Vegas!

Bom dia Brides!

Bon Jovi foi meu único ídolo de adolescência, minha referência musical e masculina, meu muso. Imagina o quanto que estou achando essa mulher absurdamente sortuda e feliz!

Meu muso levou a noiva australiana Branka Delic até o altar no seu casamento com Gonzalo Cladera, em Las Vegas. A cerimônia aconteceu na Graceland Wedding Chapel, mesmo local do casamento do próprio Jon em 1989 com namorada de adolescência e atual esposa Dorothea Hurley.

A noivinha fez uma petição on-line no início do ano pedindo ao Jon que o mesmo comparecesse à cerimônia, e deu super hiper certo, pois a banda iria se apresentar na MGM Grand Garden Arena. Filha, com essa sorte, joga na mega local, vai!

E as fotos dos noivos mais felizes de 2013!

bon-jovi-aisleLas Vegas, NV • October 12, 2013 Las Vegas, NV • October 12, 2013 Las Vegas, NV • October 12, 2013

A fonte da notícia de das fotinhas. E a noiva não quer largar o Jon, gente!

GracelandChapel-ext2graceland chapel interior

E a fofíssima capelinha de Vegas, onde ainda sonho em renovar meus votos!

Deixe um comentário

