Ensaio de Casal.

Olá noivinhas!

Ocorreram algumas novidades na minha rotina de noiva que acabei não dividindo com vocês, então, alguns posts estão por vir!

Uma delas é que no início de outubro fizemos a nossa sessão de casal com André Assis, da Prophoto, e escolhemos Praia do Forte por ter sido o local em que nos conhecemos, em uma Trivela do Asa! Acho que a escolha do local deve ter algo significativo, fica bem mais interessante pra gente recordar os momentos depois, mas caso não o casal não tenha algum lugar especial que renda boas imagens, locais com praia, arquitetura antiga ou verde são sempre bem vindos!

Mas vamos ao que interessa, no inicio eu quis o ensaio porque sou apaixonada por fotografia e se pudesse teria uns 3 no pacote, e tudo mais que tivesse direito. Mas depois que passamos por esse momento, percebemos que é de vital importância para a interação no grande dia. E por interação digo não apenas entre os noivos (essa obviamente já rola), mas o contato com o fotógrafo é extremamente essencial! A proximidade do profissional com o casal, a intimidade criada faz com que a conexão no grande dia seja mais forte, e também que o fotógrafo conheça um pouco do perfil do casal. Portanto, se tiver podendo investir legal no item fotografia, contrate esse serviço sem medo de ser supérfluo! Aliás, alguns fotógrafos já englobam o ensaio no pacote, justamente por julgar esse contato anterior necessário. Daí você escolhe se quer álbum, poster para o dia do casamento, porta retratos com as fotos espalhadas pela decoração… Nós teremos um álbum e os porta retratos, eu particularmente não curto aquele mega poster.

E nem preciso falar que amei o resultado do trabalho de André né? Ele é muito querido, dirige muito bem o ensaio e é super divertido!

foto inicial2914000_589775021079692_112564859_o905233_589774607746400_1130774646_o286209_589775301079664_1015099709_o 1268948_589774787746382_1200242285_o1239322_589774644413063_1788362394_o 1293053_589774727746388_1457872957_o1276106_589774707746390_1691943961_o1396858_589774877746373_1964566099_o

Ficha técnica.

Maquiagem: Dalmo, Studio WR

Cabelo: Tatiane, Salão Você

Fotografia: André Assis

Making Off (filmagem): Roberto, Casa Dois Filmes

Plaquinhas: Toda Cor Decor

make dalmoE um pouco da make de Dalmo, que amei de paixão, super recomendado! E foi indicação de uma noivinha visitante do blog, obrigada Day! Já testei pra você e está aprovadíssimo!

EDICT: Agora que recebi todas as fotos, tinha que vir postar a galera reunida depois do trabalho! Foi ótimo, que saudade!!

_K3_0660 _K3_0663

Anúncios

4 comentários sobre “Ensaio de Casal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s