Beleza de noiva – meus passos na trajetória de noiva!

Boa noite noivinhas e noivinhos! É depois de muita, mas muita enrolação que vou voltar aos posts sobre minha trajetória de noiva… A começar pela rotina de beleza.
Não fui daquelas noivas que fizeram mil e um rituais de beleza, embora ache bem legal investir em si mesma, afinal de contas somos a peça mais importante do casamento!

Mas vamos às minhas etapas:

  1. Depois de um mês de férias com uma viagem e estadia na casa da sogra (que é prendadíssima e adora mimar o filho), acabei engordando uns 5kg, e em fevereiro estava com 62kg um rosto bem redondinho e uma barriga digna de uma gestante de uns 4 a 5 meses! Sério, me vi no vídeo de casamento de um amigo e quase não acreditei! Em março entrei na academia e comecei a comer um pouco melhor por conta própria. Era 40 min a 1h de aeróbico leve (pois não aguento correr por muito tempo), e alimentação de 3 em 3 horas, com coisas mais saudáveis e em menos quantidade. Resultado: perdi 7 kg, e hoje, com 55kg estou até um pouco magra demais! Mas deixo pra engordar após o casamento!
  2. Como já tinha contado aqui, fiz micro pigmentação nas sobrancelhas, e semana que vem farei um retoque porque a danada é teimosa e insiste em não absorver o pigmento tão bem! Mas isso é um item mais para lua de mel, uma vez que a maquiagem resolve os problemas de falhas na bendita!
  3. Comprei um super voucher com 3 sessões de peeling de diamante, LED e máscara clareadora no Centro de Estética Luciana Menezes e terminei as sessões. Mas vejam bem, só comprei esse voucher porque conheço bem a profissional que lá trabalha, é mãe de uma amiga minha e hiper cuidadosa e simpática. Também fiz uma sessão de limpeza de pele com ela, e provavelmente farei outra daqui a uma ou duas semanas!
  4. Retoquei a minha escova progressiva como é de praxe fazer anualmente, mas deixei para mais perto do casamento e fiz na última terça (faço Photon Hair em um salão no Politeama).
  5. Ainda estou pensando se farei umas mechas para iluminar mais os fios ou se simplesmente retocarei a raiz, mas já tá marcado pelo menos para garantir a vaga da minha mãe!

Anúncios

5 comentários sobre “Beleza de noiva – meus passos na trajetória de noiva!

  1. Oi Gabi, moro em Curitiba no Paraná e estou noiva de um soteropolitano. Vivo o desafio de organizar um casamento a distância. Conheci o blog quando peregrinava atrás de lugares para a recepção em Salvador e te achei! Parabéns pelo blog.

    Gostaria de sugerir um post sobre cerimonialista ou assessoria para casamento ai em SSA.

    Obrigada
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s