Minha última semana de noiva!

Olá noivinhas! Sei que estou meio devagar pra pagar meu ¨débito¨ com vocês, mas antes das resenhas dos fornecedores preciso falar um pouco da semana do casamento… Foi uma semana épica! Cheia de guerras internas e aflições, e sinceramente, não sei ao certo como sobrevivi! Comecei a ter medo de tudo, não conseguia dormir de tanta ansiedade (não conseguia MESMO!), é o que me salvou foi um certo fornecedor que me deu uns Clonazepans (não indico a ninguém, mas noiva TEM que dormir, e eu utilizei os meios que consegui, pois fitoterápico não resolvia de forma alguma). Gente, eu não me reconhecia, era insegurança demais, não desejo a ninguém o que passei! Fora isso fiquei uma semana fazendo greve, “separada” do noivo, por charme e por dica de Afonso!

Pois bem, na quarta fui fazer a prova do penteado e me dei conta veemente de não era com aquela cor de cabelo que queria casar. Fiz um “orçamento” com uma profissional do Studio S, onde o Afonso presta serviço, mas ficou muito além do que estava disposta a pagar, então liguei pra uma amiga que já tinha me levado num salão pra conversar sobre a mudança que queria fazer, e ela conseguiu marcar pra mim no dia seguinte. Simples assim, acalmada pelo meu novo  amigo Clonazepan, fui sozinha, com a cara e a coragem, fazer uma mudança quase radical na quinta-feira que antecedeu meu casamento! Fiquei das 15 as 21h no salão, fazendo um longo processo de escurecimento da raiz e de luzes invertidas e loiras… Recebi visitinhas de amigas durante o processo, e no final meio que estranhei o resultado de início, me achei A morena, mas saí satisfeita (na quinta-feira já estava achando qualquer coisa boa!) O valor ainda foi um pouco alto, mas pelo trabalhão que a profissional teve, achei bem pago! O processo químico e um corte saiu R$ 450,00, se não me engano. O salão foi o Atelier da Beleza, no Itaigara, e a profissional foi a Nete Costa, a dona do salão. Recomendadíssima!
(Apesar dos pesares no dia D acordei super serena e leve, e tudo saiu perfeitamente como planejei, com a graça de Deus!)

A prova do penteado:

 

1620613_10201672269544035_1796312746_n1536437_10201672311745090_1672342761_n16619_10201672129700539_1282930014_n

O resultado da aventura no salão:1472126_587306014658481_1475269023_n 1560694_10201672315305179_682478692_n1458829_587306007991815_768315452_n

O penteado O penteado no grande dia! Achei muito mais elegante o tom.
995270_10151898656533026_920483525_n

7 comentários sobre “Minha última semana de noiva!

  1. Amiga, posso te dizer que valeu CADA centavo o seu novo visual, ficou mais elegante e chique! E esse penteado que o Afonso fez para voc ficou perfeito, coisa de outro mundo de to lindo! E sim, eu me lembro de seu nervosismo… rsrs as vezes deu vontade de passar longe… mas tudo entendido! O mais importante que foi tudo to lindo e to incrvel que tudo, absolutamente TUDO, valeu a pena!

  2. Amiga, posso te dizer que valeu CADA centavo o seu novo visual, ficou mais elegante e chique!
    E esse penteado que o Afonso fez para você ficou perfeito, coisa de outro mundo de tão lindo!
    E sim, eu me lembro de seu nervosismo… rsrs as vezes deu vontade de passar longe… mas é tudo entendido! O mais importante é que foi tudo tão lindo e tão incrível que tudo, absolutamente TUDO, valeu a pena!

  3. Gabi, Nete é minha cabeleireira também, e ela é excelente, ótima recomendação que te deram!!! De fato, não é um dos salões mais baratos não, mas ela trabalha muuuuiiitooo bem, seja com coloração, seja com tratamentos químicos (escovas inteligentes e etc…). Com certeza esteve em boas mãos, e o resultado ficou lindo!!!

    Aproveitando, Parabéns a você e a Bruno pelo casamento, você estava linda e as fotos do casamento ficaram muito boas também…

    Agora estou ansiosa pela sua resenha dos fornecedores, e ansiosa também com os preparativos do meu… Aff… muitas dúvidas, e quanto aos fornecedores, quando falamos a palavra CASAMENTO, parece que tudo duplica de preço!!! Desesperada….. 😦

    • Oi Pri! Mais uma coincidência entre a gente né? Ela virou minha cabeleireira oficial, muito boa profissional e ótima pessoa…
      Obrigada pelo elogio! Essas não são as fotos da Prophoto, mas meu amigo fez um bom trabalho mesmo, foi um super presente! Me diz o que vc quer saber que se tiver pressa te respondo por e-mail. Quando vai ser o seu mesmo? Já decidiu o que?

Deixe um comentário

