Resenha dos meus fornecedores parte 1 – Dia da Noiva e Assessoria.

 Boa noite queridas noivíssimas!!! (E um super beijo de saudade, até para aquelas que estão me xingando horrores pelo sumiço). Estou devendo a muito a resenha dos meus fornecedores, então vou tentar fazer isto certo pra ajudar as amigas noivinhas no início da caminhada…

Vou tentar começar pela ordem da minha rotina e percepção no dia D.

Hotel Boutique A Casa das Portas Velhas:

Atendimento impecável, espaço muito charmoso, ótimo para lindas fotos de noiva, bom serviço de café e a arrumação da noite de núpcias não deixa espaço para críticas. O ar-condicionado deixou um pouco a desejar na hora da arrumação, muita gente, fez um pouco de calor.

Avaliação final: Indicado.

Fecharia contrato de novo? Sim!

Make e Hair Afonso Henrique:

Acho que o trabalho de Afonso já é um tanto quanto indiscutível. Pele muuuuuito boa, make perfeita, penteado divino! Quem contratar ele só fique atenta a uma coisa: o horário marcado. Como meu casamento estava marcado para as 17h, marcamos às 10h no hotel, por sugestão dele mesmo. Cheguei, esperei alguns minutos e mandei Whatsapp para ele. Mas graças a Deus algo me fez ligar também, e eis que umas 10:30 eu acordo ele! Resultado, ele só chegou mais ou menos meio dia (e assumiu isso, pois tinha feito casamento no dia anterior)! Sorte que a Andressa chegou antes para fazer minhas unhas, o que adiantou um pouco… E ele é bem rápido no trabalho também, fez a mim e minha mãe e no fim atrasou bem pouquinho, só tivemos que correr para fazer as fotos no hotel (poucas fotos para o que eu queria), isso porque já tinha um pouco de atraso na igreja por conta de dois padrinhos que estavam presos no engarrafamento! Mas quanto ao resultado final, absolutamente só elogios! Me senti muito linda, a Barbie noiva mesmo! E o penteado durou até o fim da festa, impecável, coisa que raramente vejo em qualquer casamento que vá! Aliás, acho o Afonso imbatível em penteados, e adorei o resultado também em peles maduras, minha mãe ficou muitoooo linda!

Avaliação final: Indicado.

Fecharia contrato de novo? Possivelmente, mas tive contato com outros profissionais bem bons e que tive uma super empatia e sintonia, que poderiam ser possíveis fornecedores.

03 06 09

 Manicure:

Fiz as unhas no hotel com a Andressa (contato: 9617-4169), manicure indicada pelo Afonso. Foram as unhas mais caras da minha vida, mas não as melhores. Valeu pela comodidade de poder fazer no dia sem precisar correr cedo para um salão com vaga.

Avaliação final: Indicada.

Fecharia contrato de novo? Sim.

Assessoria Doce Amigas:

Antes de contratar já tinha ido em um casamento com a assessoria dia da Michele, fiquei observando algumas coisas enquanto pude (enquanto o álcool não bateu!) e já tinha gostado do que vi. Ao conversar com ela me admirei com a calma, a forma centrada de conversar, a sensatez. Era isso que queria no dia, uma equipe capaz de manter a calma e a organização, haja o que houvesse (qualquer adversidade). Não sei ao certo quanto ao cortejo, mas pelo que ouvi foi tudo maravilhosamente bem! Quando cheguei o contato foi bem rápido e depois a gente foi se enturmando. A Thaís e o Edilson, que ficaram grudados na gente, foram maravilhoooooooosos! Era comidinha, bebida, água o tempo todo, e tudo que eu pedia vinha até mim muito rápido! Minha sogra adorou tudo e foi só elogios, fora alguns poucos poréns. Os poréns foram algumas queixas que recebemos de pessoas mais próximas quanto às distribuições das sandálias, pois fiz a quantidade de tags exatas para a distribuição das rasteirinhas e no fim teve gente que não recebeu tag mas pediu a liberação no final da distribuição e não conseguiu. Soube que até minha mãe foi tentar liberar uma pra uma superamiga minha e não teve êxito, daí tive que intervir. Não sei o que aconteceu com as tags, se minha sogra acabou guardando algumas que recebeu pra ter dado esse “desencontro”, só sei que acabou sobrando algumas e algumas pessoas ficaram sem. Tinha separado umas sandálias com tags arrumadinhas para as madrinhas e familiares mais próximos, que também não funcionou, mas creio que porque as mesas acabaram não ficando tão “segregadas”. Acho que eu devia ter pedido para distribuírem as sandálias um pouco antes também.

Outra coisa que só agora, vendo as fotos com mais atenção, que fui reparar: fiz com minhas próprias mãos uns véuzinhos para serem distribuídos na hora do buquê, coloquei no check do que tinha para ser disposto na festa, mas eles não foram entregues, e não retornaram para mim. Não sei o que aconteceu, nem questionei porque já tem três meses, mas não sei onde ele foi extraviado, se acabou ficando no Museu, encostado em algum canto ou se o motorista acabou não entregando. Vi as plaquinhas de pvc superdivertidas que mandei fazer na Masterfoto também serem pouco circuladas, mas isso é besteira, o tipo de coisa que eu devia ter pontuado como queria que funcionasse, que circulasse para mais fotos divertidas (e pasmem, não sobrou NENHUMA placa, os convidados levaram todas! Queria deixar para o casamento de uma madrinha que será esse ano! Hehehe!)

Avaliação final: Indicado.

Fecharia contrato de novo? Sim! Só senti um pouco de falta do contato mais “íntimo”, fora a relação contratual nos contatos anteriores ao dia, como acabei tendo com outras assessoras por causa do blog e com outros fornecedores, mas eles são extremamente profissionais, com postura inquestionável e têm o dom para o negócio! Ainda me admiro com o jeitinho de Michele e minha sogra apaixonou total pela postura de Carlos!

PROMETO que logo logo volto com mais algumas resenhas, não me odeiem, por favor!!! E como sempre, qualquer dúvida, podem me escrever nos comentários e por e-mail!

Anúncios

11 comentários sobre “Resenha dos meus fornecedores parte 1 – Dia da Noiva e Assessoria.

  1. Gabi, vc relata tudo com tanto detalhe que dá para a gente confiar bastante no que vc disse!
    Do que eu vi no seu casamento que vc relatou aqui, somente o lance das sandálias deixou a desejar. Os veuzinhos, estavamos tão empolgadas e nos divertindo tanto, que no final da conta nem precisamos dele. Sim, vc estava linda, uma noiva barbie como eu nunca vi! Linda demais!!!!
    To aguardando mais relatos, não suma, vc tem fãs, inclusive eu, madringa, afilhada e best friend!
    Ps: vc tá fazendo uma falta enorme aqui em Salvador, deixou um vazio…

  2. Gabi, tô lendo agora seu relato… Esses Veuzinhos não chegara, pra mim.
    Ali no Museu é muito complicado, não temos um espaço seguro para guardar as coisas, você teve muitos itens e detalhes de check list e realmente em algum momento esses Veuzinhos foram extraviados, mas eu nem cheguei a vê-los, então, não sei se chegaram até o Museu, pois eu mesma pessoalmente recebi tudo das mãos do motorista Luis.
    E sobre as sandálias… É o momento mais tenso de qualquer festa… As pessoas não esperam, querem todas de uma vez. Tudo foi distribuído como combinado: qtdades de Tags para as mães e o restante para as convidadas. Eu mesma pessoalmente distribui essas Tags na pista de dança.
    As das madrinhas foram entregues também da maneira combinada. Eu mesma entreguei as das madrinhas que localizei. Mas sempre tem madrinha que não se identifica, pega a Tag comum e sandália em fila normal. Existiu uma fila à parte para a entrega dessas sandálias identificadas. Se houvesse me questionado responderia sem problema nenhum, sempre fazemos um relatório final do evento onde pontuamos as situações ocorridas.
    Bjs!

    • Oi Mi! Eu não questionei o lance do véu porque foi tão “pouco” relevante que só percebi cerca de três meses depois, não tinha nem mais graça!!!
      Eles estavam em uma caixa de tv, devem ter ficado em algum canto do Museu, porque saíram lá de casa!
      A questão da sandália, eu deveria ter tentado fazer um plano de ação mais detalhado com você, são coisas específicas que a gente só pensa depois mesmo, não tem jeito! O saldo final foi quase perfeito e a postura de vocês contribuiu bastaaaaante, fique tranquila que como você sabe, já indiquei e continuo indicando!
      Sucesso, sempre!

    • Oi Rachel! olha,além de afonso, eu sempre admirei muito o trabalho de washington rocha, mas aprendi a gostar muito do Dalmo, que trabalha no Studio WR (do washington), fiz as makes dos meus dois ensaios com ele e gostei MUIIITO mesmo! Fora que ele é muiiito fofo e agradável!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s