Resenha dos meus fornecedores parte 2 – Música da cerimônia.

Boa noite noivas queridas! E não me apedrejem, por favor! Demorei novamente mas voltei com a resenha de mais um fornecedor (oba oba!).

Como eu disse, ao escolher a orquestra da cerimonia fui muito criteriosa no quesito vozes… Tinha três fornecedores em mente, Compassos, Harmonizi e Márcio Muniz, e antes mesmo de mandar os e-mails e fazer as visitas a eles, fiquei horas e horas no youtube de cada um ouvindo mil e uma músicas, bem alto, prestando atenção nos tons das vozes, afinamento, e nos instrumentos também… as vozes de Taluane, Lis e Robson já estavam um pouco na frente no critério “meu ouvido”, mas a verdade é que quando eu conheci o Márcio simplesmente me apaixonei! Ele é uma figura muiiito alto astral, de descontrai, te deixa leve e confiante! E após ele cobrir um orçamento que tinha não tive a menor duvida, assinei embaixo bonita e forte!

Quanto ao dia D eu absolutamente só tive elogios! Tanto da qualidade da apresentação deles quanto do repertorio (mérito meu com uma ajudinha do Márcio!). Não posso dizer muito do que lembro, porque infelizmente você meio que flutua na hora os sons ao redor ficam pouco reconhecíveis, mas não me arrependo nadica de ter fechado com eles!

Avaliação final: Super Indicado.

Fecharia contrato de novo? Sem dúvidas! Aliás, acho que não poderia ter sido com outro fornecedor! O quesito preço foi importante mas o mais importante pra mim foi a empatia que tivemos, aquele climão de amigos mesmo! Não senti em nenhum outro uma energia tão boa quanto a dele!

(infelizmente ainda não fui na Prophoto escolher e pegar as fotos, daí fico sem muito o que ilustrar aqui =( )

Anúncios

7 comentários sobre “Resenha dos meus fornecedores parte 2 – Música da cerimônia.

  1. Gabi, o que você me diz sobre Eliete (forminhas)? Fiz o depósito de 50% do valor combinado com ela há uma semana e até agora ela não me passou a minuta do contrato para assinatura, e eu ligo e ela não atende! Estou começando a ficar preocupada.

    • Van, eu não tive absolutamente nenhum problema com ela.. nem me preocupei, fiz o pagamento, escolhi cores e modelos e no dia agendado ela entregou todas lá em casa sem stress nenhum! Agora o contrato eu cobrei um pouco tbm… Assim como com ivana… Acho que é mais força do hábito delas… conseguiu resolver?

  2. Oi Gabi, obrigada pelo retorno. Menina, faz 15 dias que fiz o depósito e até agora nada do contrato…já ligiuei, já cobrei por inbox e nada, ela nem atende ao telefone e nem repsonde minhas mensagens…olha, eu sei da competência de muitos fornecedores (as forminhas dela são sempre elogiadas), mas infelizmente em nossa cidade a falta de profissionalismo impera. O caminho correto (e legal) para fecharmos um contrato haveria de ser, primeiramente, assinarmos este contrato, para em seguida haver o pagamento. Eu estranhei quando ela propôs que primeiro eu fizesse o pagamento para só em seguida assinarmos o contrato, mas, sabendo que ela tem um nome a zelar no mercado, topei pagar antes de assinar o contrato (por confiança, boa-fé, etc). Entretanto, como pode a pessoa desaparecer por 15 dias depois disso? Sei que vai dar tudo certo, mas essa postura é inadmissível para uma profissional, inadmissível. Bjs querida!

  3. Marcio tbm fez meu casamento, foi nota mil, recomendo a todos, e tem um coração enorme… eu e meu esposo vamos fazer uma nova festa em comemoração aos 5 anos de casamento e espero poder contar com o marcio e sua equipe novamente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s